BESSA GRILL
Início » Notícias » Bandidos assaltam Banco Itaú, no Parque de Solon de Lucena ” Lagoa “no Centro da Capital .

Bandidos assaltam Banco Itaú, no Parque de Solon de Lucena ” Lagoa “no Centro da Capital .

Polícia soube ainda que os assaltantes chegaram em duas motos, fortemente armados

18/09/2012 00:40

Cel.Paulo Almeida, Comandante do 1º Batalhão da Polícia Militar, esteve reunido ontem  a noite  com a direção da agência Bancária do Itaú, visando ter acesso a tudo que foi registrado pelas câmaras de filmagem da agência bancária,quando do assalto ocorrido na tarde de hoje,segunda-feira(17),quando bandidos fortemente armados  chegaram em duas mortos  e tiveram facilidade em ter acesso a agencia do Banco,vez que não existia a porta giratória nem detector  de metal. A polícia já apurou de que nenhum dos correntistas  que estavam no interior do Banco foram molestados.Os bandidos se dirigiram direto ao gerente e como este não  tinha as chaves do cofre, os bandidos se dirigiram aos caixas e fizeram total varredura levando todo o dinheiro.Não foi informado a quantia subtraida pelos bandidos.

Um grande contingente de policiais militares foram deslocados  e realizaram   diligências na tentativa de localizar os quatro homens que assaltaram no fim da manhã desta segunda-feira, 17, a agência do Banco Itaú, localizada no Parque Solon de Lucena (Lagoa), um dos mais movimentados do centro da Capital.

Segundo conta de informações levantadas pela polícia, um homem apresentando ser deficiente físico facilitou a entrada dos outros assaltantes que, além de se apoderar de dinheiro, também levaram a arma de um dos vigilantes.

A polícia soube ainda que os assaltantes chegaram em duas motos, armados de pistolas.

O tenente coronel Paulo Almeida, comandante do 1º Batalhão da PM, esteve no local e constatou que a agência bancária não possui porta giratória. Ele acredita que caso existisse dificultaria a ação dos bandidos.