BESSA GRILL
Início » Destaque » Bandidos arrombam delegacia de Alagoa Grande-Pb: Delegado presta queixa a PM da Cidade

Bandidos arrombam delegacia de Alagoa Grande-Pb: Delegado presta queixa a PM da Cidade

19/02/2015 00:05

A delegacia de Delegacia de Alagoa Grande (1)polícia da  cidade de Alagoa Grande, no Agreste Paraibano, foi arrombada por meliantes nesse fim de semana. O crime foi descoberto com a chegada da autoridade policial, o Dr. Luiz Pessoa na noite desse domingo (15), por volta das 19h, quando ele chegou à Delegacia.

 

Chegando na Delegacia, a autoridade policial percebeu que a porta havia sido arrombada e que estranhos havia penetrado no prédio. De acordo com o sargento Genildo Santos, da Companhia da Polícia Militar de Alagoa Grande, os bandidos levaram um revólver calibre 32 e um celular. Ainda segundo o sargento, outros objetos também foram roubados, mas ele não soube precisar  que tipo de materiais foram subtraídos.

O  sargento  também não soube informar  quando o crime aconteceu, pois a delegacia só funciona de segunda a sexta-feira. Nos fins de semana e feriados ela se encontra fechada e o arrombamento só foi notado pelo delegado porque ele precisou se dirigir a delegacia depois de um homicídio ocorrido na cidade nesse domingo.

www.reporteriedoferreira.com  crédito foto-júlio