BESSA GRILL
Início » Notícias » Bandidos arrombam Casa lotérica, Advogado morre vitima de acidente e comerciante é executado

Bandidos arrombam Casa lotérica, Advogado morre vitima de acidente e comerciante é executado

10/01/2018 12:10

Casa lotérica é arrombada em shopping na CapitalN

Créditos: Reprodução WhatsApp

Uma casa lotérica que fica localizada em um shopping de João Pessoa  foi arrombada durante a madrugada desta quarta-feira (10).

De acordo com a Polícia Militar, os  assaltantes conseguiram entrar na casa lotérica através de uma pequena janela que existe na parte de dentro do shopping. A ação não foi percebida por ninguém no momento do crime. 

O cofre instalado na agência foi violado e o dinheiro que estava em caixa foi levado. Além disso, os assaltantes roubaram também o equipamento que gravava as imagens de dentro da casa lotérica.

Morre advogado que sofreu acidente de moto na Capital

Morreu na noite dessa terça feira (09), no hospital Samaritano em João Pessoa, o advogado Francisco Rildo de Oliveira Maciel.

Rildo estava internado desde a última terça-feira após sofrer um acidente de moto onde fraturou uma das pernas, foi submetido a uma cirurgia e acabou não resistindo.
O advogado era diabético e sofria de pressão alta, o que contribuiu para uma piora no seu quadro de saúde.

Ele era filho da professora Eva, bastante conhecida na cidade de Cajazeiras, Sertão paraibano, e atualmente trabalhava na prefeitura de Monte Horebe.

O corpo de Rildo Maciel está sendo velado na Central de Velório Memorial Esperança, no centro da cidade de Cajazeiras e o sepultamento ocorrerá no fim da tarde de hoje.
 

Comerciante é morto a tiros por dupla na Paraíba

Um comerciante de 30 anos foi morto a tiros na zona rural do município de Barra de Santana, no Cariri paraibano, nesta terça-feira (9). O crime teria sido praticado por dois homens que estavam em uma moto de cor escura. Ninguém foi preso.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava trafegando de carro por uma estrada quando os dois homens se aproximaram e começaram a atirar. Segundo moradores da zona rural relatara a polícia, os dois homens estavam vestidos com roupas brancas e fugiram.

De acordo com a Polícia Militar, o comerciante morto é de Campina Grande, no Agreste paraibano, e morava no bairro Santa Cruz. A Polícia Civil está investigando o caso, mas nenhuma linha de investigação foi divulgada até 6h40 desta quarta-feira (10). 

www.reporteriedoferreira.com.br