velorio-digulvagãoNa madrugada desta quinta-feira (7), um fato inesperado de violência marcou a cidade de Arara, Agreste paraibano. Durante o velório de um homem, três homens invadiram a casa onde estava o corpo para roubar duas motocicletas e disparam vários tiros que atingiram uma filha do defunto. Porém só uma das motos foi levada, a outra quebrou e foi deixada pelos bandidos.

De acordo com a Polícia Militar, algumas pessoas estavam velando o corpo e outras estavam na calçada da casa quando os bandidos chegaram e anunciaram o assalto, obrigando as pessoas a entram a casa, onde um deles já entrou disparando tiros para cima, um outro assaltante percebeu que foi reconhecido pelo neto do defunto e ainda disparou contra o rapaz, porém a arma falhou.

O terceiro bandido foi executar os tiros no rapaz e sua mãe entrou na frente do filho, sendo atingida com dois tiros na perna.

O trio fugiu com uma das motos roubadas. A filha do defunto foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Dom Luiz de Gonzaga, em Campina Grande.

Rondas estão sendo efetuadas na região, mas nenhum dos suspeitos foi detido.

 

Foto: ilustrativa/divulgação