BESSA GRILL
Início » Cidades » Assinatura de contratos do Residencial Irmã Dulce começa nesta segunda

Assinatura de contratos do Residencial Irmã Dulce começa nesta segunda

3/09/2012 11:00

Os futuros moradores do Residencial Irmã Dulce, no Colinas do Sul, começam a assinar seus contratos a partir desta segunda-feira (3). As assinaturas começam a ser efetuadas até a próxima quarta-feira (5), no ginásio da Escola Municipal Leonel Brizola, em Tambauzinho, a partir das 7h30. A entrega do empreendimento será dia 14 deste mês.

As pessoas sorteadas devem comparecer ao local com documentos de Identidade (RG) e CPF originais. Quem for casado (a) ou declarou na ocasião da inscrição que vive maritalmente com alguém, também deve comparecer ao local para assinar o mesmo contrato com o cônjuge ou companheiro (a) e os respectivos documentos de identificação.

A Secretaria de Habitação Social dividiu as 1.240 unidades habitacionais do empreendimento por quadras para facilitar o trabalho. Nesta segunda-feira vão assinar os contratos ocupantes das quadras 63,70 e 71 que correspondem ao Residencial Irmã Dulce com 480 apartamentos. Na terça-feira (4) será a vez das quadras 69 e 72 do “Irmã Dulce C”, com 320 famílias e na quarta-feira (5), devem comparecer ao local as pessoas que foram sorteadas para as quadras 58,59 e 62, do “Irmã Dulce A” que vai abrigar 440 famílias. Em todo o residencial, 16 pessoas vão ocupar apartamentos adaptados, por terem necessidades especiais.

 

 

 

 

da Secom