BESSA GRILL
Início » Notícias » Assalto ao Banco do Brasil do Bessa; na troca de tiros morre empresário e um bandido

Assalto ao Banco do Brasil do Bessa; na troca de tiros morre empresário e um bandido

11/07/2016 17:35

WhatsApp-Image-20160711 (2)

Verdadeiro tiroteio e corre-corre aconteceu na tare desta segunda-feira ( 11 ) no Banco do Brasil, agência do bairro do Bessa em João Pessoa, no momento em que três bandidos armados invadiram aquela agência bancária e fortemente armados anunciaram um assalto mandando todos os clientes se agacharem.

De acordo com o capitão Antônio, da Polícia Militar, três suspeitos chegaram ao local em um veículo Kia Ceratto, de cor vermelha e anunciaram o assalto contra o empresário identificado por Marcone Morais, proprietário de uma rede de Postos de Gasolina Texaco em João Pessoa.

O empresário, reagiu e atirou contra um assaltante, que morreu no local, contudo, os outros bandidos efetuaram um disparo que atingiu o peito de Marcone. Ferido, o comerciante caiu dentro da agência. Uma equipe do Samu prestou socorro à vitima, que já havia perdido muito sangue e estava em estado grave.

WhatsApp-Image-20160711 (3)WhatsApp-Image-20160711 (1)

Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital paraibana, mas segundo informações da assessoria do hospital, ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A arma utilizada foi encontrada no local pela Polícia Militar. O carro utilizado no crime foi abandonado pelos bandidos em um matagal.

www.reporteriedoferreira.com