BESSA GRILL
Início » Notícias » Após levar fora do Governador, prefeito de Alhandra corre para “debaixo” dos caracóis de Veneziano

Após levar fora do Governador, prefeito de Alhandra corre para “debaixo” dos caracóis de Veneziano

10/08/2013 18:59

01Depois que foi levado por Genival Matias (PT do B) para uma audiência com o Governador e o ato repercutiu negativamente entre a cúpula do PMDB e PT. O prefeito de Alhandra tentou negar, mas, uma foto que circulou nas redes sociais, fez com que o prefeito emitisse uma nota confirmando o encontro e dizendo que o PMDB não tinha ajudado em nada sua campanha, que iria mudar de partido e não descartaria aderir ao projeto politico da reeleição de Ricardo Coutinho.

02Desde então, o prefeito tentava outra reunião com o chefe maior do estado sem intermediários, mas, devido a batida de pino do gestor alhandrense que tentou negar o primeiro encontro, Ricardo não atendeu os constantes apelos para uma nova reunião.
03Restou ao prefeito Marcelo Rodrigues, voltar a sua base de origem e selar o apoio ao seu ninho politico que é o PMDB. Ontem (09), o prefeito recebeu em sua residência o deputado Federal, Manoel Júnior, o deputado estadual, Trocolli Júnior e o pré-candidato ao Governo do Estado, Veneziano Vital do Rêgo e finalmente o acordo foi fechado.
04Um culto marcou a união do grupo, e agora o prefeito de Alhandra parece que esqueceu do Governador e vai com o Cabeludo para a guerra.
Redação com  Portal do Litoral PB