BESSA GRILL
Início » Cidades » Após grave problema de saúde, Ney Latorraca diz que pretende desacelerar seu dia a dia

Após grave problema de saúde, Ney Latorraca diz que pretende desacelerar seu dia a dia

Ator ficou 20 dias internado na UTI

23/02/2013 04:23

FAMOSIDADES

SÃO PAULO – Após passar uma temporada internado em estado grave, Ney Latorraca se mantém recluso no Rio de Janeiro. Contudo, o ator garantiu estar se recuperando bem.

“Estou ótimo, me cuidando e fazendo minhas coisas. Estou fazendo fisioterapia com dois médicos, que vão se revezando aqui em casa comigo”, afirmou à revista “Quem”.

Ele também contou à publicação que o susto que tomou o fez desacelerar um pouco o seu dia a dia. “Não tenho data ainda para voltar. Por enquanto, quero dar um tempo para mim mesmo.”

E completou: “Quando acontece uma coisa dessas, você quer ficar bem consigo mesmo. Os valores mudaram, sempre para melhor, não quero correr tanto agora”.

Para quem não se lembra, o ator deu entrada na Casa de Saúde São José no dia 25 de outubro com fortes dores abdominais. No dia 31 do mesmo mês, ele passou por uma cirurgia para a retirada da vesícula, porém sofreu uma inflamação generalizada, que acabou levando a uma insuficiência respiratória. Em seguida, ele foi transferido para a UTI, onde passou 20 dias internado.