BESSA GRILL
Início » Notícias » Amanda Rodrigues deixa Governo e deseja sucesso a João Azevedo

Amanda Rodrigues deixa Governo e deseja sucesso a João Azevedo

5/05/2019 00:04

A secretária Amanda Rodrigues, da Secretaria de Finanças, deixou o Governo do Estado. A carta de exoneração foi divulgada nas redes sociais. No texto, ela lembra ter sido escalada para a função em 2016, agradece a Ricardo Coutinho (PSB) pelo convite, assim como a João Azevedo (PSB) pela reconducação, mas diz que vai seguir novos desafios.

Em sua despedida, faz uma breve prestação de contas: “A SEFIN está bem cuidada, com provisão em caixa para metade do 13 salário e com as reservas fundamentais para o bom funcionamento da máquina”.

Confira a íntegra da mensagem de despedida:

“Em novembro de 2016 fui chamada para assumir a Secretaria de Finanças do Estado, uma grande missão que cumpri com garra e determinação. Aquele era um momento econômico delicado para a Paraíba, face ao contexto nacional, que, com muito esforço, conseguimos superar. Terminamos 2018 com todos os índices cumpridos e as reservas garantidoras necessárias à uma boa gestão. Gratidão a @realcoutinho pelo convite. Fui reconduzida em janeiro de 2019, porém chegou a hora de trilhar novos desafios profissionais. Deixo a SEFIN. Servi ao Estado da Paraíba acumulando duas funções, mesmo recebendo por uma só. Ao Governador João Azevedo, agradeço a confiança e desejo sucesso na caminhada. A SEFIN está bem cuidada, com provisão em caixa para metade do 13 salário e com as reservas fundamentais para o bom funcionamento da máquina.
Amanda Araújo Rodrigues”

www.reporteriedoferreira.com.br parlamento pb