BESSA GRILL
Início » Notícias » Policia registra cinco assassinatos durante final de semana na Capital e região metropolitana.

Policia registra cinco assassinatos durante final de semana na Capital e região metropolitana.

22/04/2013 04:44
jovem é assassinado no dia do aniversário em Mangabeira(05)
O jovem Jefferson Costa Farias de Oliveira, 21 anos, foi assassinado com vários tiros na noite thb1_3238355814586t6of95o056_fotodeste domingo (21), quando comemorava seu aniversário com parentes e amigos. Jefferson estava tentando deixar o envolvimento com drogas, desde que sofreu um atentado no ano passado. Segundo informações da mulher, Jefferson estava comemorando seu aniversário com amigos, quando saiu e foi abordado por dois homens em uma moto Bros preta, ao perceber que o carona lhe apontava uma arma, ele tentou fugir, mas foi perseguido e morto com vários tiros. A família acredita que os assassinos sejam os mesmos que tentaram matar Jefferson ano passado. A polícia vai investigar o caso, para tentar elucidar o crime.
EX-PRESIDIÁRIO E ASSASSINADO EM MANDACARÚ ( 04)

thb1_670911t360441o9o016f5263_fotoO ex-presidiário Ginaldo Sousa da Silva (36) foi morto com seis tiros na tarde deste domingo (21) no bairro de Mandacaru, em João Pessoa.

A polícia informa que ele cortava capim com um amigo quando foi abordado por dois homens que chegaram a pé e dispararam contra a vítima; Ginaldo teve morte imediata.

O amigo que o acompanhava não foi atingido por nenhum dos tiros; ele correu para pedir ajuda e encontrou uma viatura da polícia; as autoridades encaminharam o caso para a delegacia de homicídios e isolaram o local do crime.

Já que o rapaz que acompanhava Ginlado não teve nenhum problema, a polícia supõe que o ex-presidiário era procurado pelos acusados.

Até agora, ninguém foi preso.

 

(03)ES-PRESIDIÁRIO É ASSASSINADO NO VALENTINA  COM TIRO DE 12

thb1_067f347136t4593997o2o61_fotoSeverino Alves Orlando, 31 anos, ex-presidiário, foi assassinado quando bebia com amigos na comunidade Boa Esperança, no bairro do Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O crime ocorreu na tarde deste sábado (20).

Segundo as primeiras informações repassadas pela polícia, a vítima estava em um bar quando homens chegaram em um veículo celta preto e efetuaram vários disparos de revolver e espingarda calibre 12.

Ferido, o homem invadiu uma residência, mas caiu morto em um dos quartos da casa. Apesar da aglomeração de pessoas, ninguém quis prestar informações sobre o homicídio.

(02)Mais um usuário de drogas é assassinado em Santa Rita

Mais um usuário de drogas foi morto em Santa Rita, região metropolitana da grande João Pessoa.

O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (19), no bairro Alto das Populares, que vitimou o jovem Leonardo Rodrigues Guimarães, 21 anos.

Segundo informações policiais, a vitima caminhava na Rua São José, quando foi surpreendido por um homem a pé, que efetuou dois disparos contra Leonardo, que foi atingido com um tiro na cabeça.

Há cerca de dez anos passados, o pai de Leonardo, conhecido como “Zé Cação”, matou a esposa, cumpriu pena no presidio Regional. Em 2011, foi assassinado em frente à estação ferroviária, quando estava saindo do presidio.

(01)Adolescente é morta com tiro na cabeça

Uma jovem conhecida pelo , vulgo ‘Leka’ foi assassinada na noite desta sexta-feira (19) por volta de 20h30 no bairro Mangabeira 8, no Projeto Mariz. A jovem tinha aproximadamente 16 anos e foialvejada por um tiro na cabeça. A inditosa jovem morreu na hora.

No local ninguém soube informar quem teria praticado o crime. Testemunhas contaram à polícia que ouviram disparos e que ao chegar ao local já encontram a mulher em óbito.

Moradores do bairro disseram não conhecer a jovem e ela não estava com nenhum documento. A Polícia Civil acredita que ela mora na cidade do Conde.

(00)Mulher achada morta em matagal no Cabo Branco

O corpo de uma mulher ainda não identificada, foi encontrado dentro do matagal próximo a barreira de Cabo Branco na tarde desta sexta-feira (19).
O corpo já em estado de decomposição, não foi identificado, após ser periciado foi removido para o GEMOL no bairro do Cristo Redentor, onde passará por necropsia e ficará aguardando familiares para identificação.