BESSA GRILL
Início » Notícias » Agente da Polícia morre carbonizado durante incêndio dentro de casa, em João Pessoa

Agente da Polícia morre carbonizado durante incêndio dentro de casa, em João Pessoa

De acordo com a polícia, possivelmente uma piola de cigarro pode ter provocado o fogo

19/12/2013 10:32
 

 Corpo de Bombeiros esteve no local

O policial civil Lazaro Lopes da Silva, 63 anos, morreu carbonizado na noite dessa quarta-feira (18) durante um incêndio ocorrido dentro de casa no bairro Cristo Redentor, em João Pessoa. De acordo com o delegado Isaias Olegário, uma piola de cigarro pode ter provocado o fogo.

O delegado informou que os familiares da vítima disseram que o homem ficou sozinho em casa consumindo bebida alcoólica e fumando. “Ele sofria de depressão e a viúva dele a filha disseram que o policial bebia e fumava demais. Quando as duas saíram, o homem ficou em casa sozinho. As familiares acreditam que o cigarro na cama pode ter provocado o incêndio”.

Uma perícia no local constatou que o fogo teria iniciado no quarto e rapidamente se alastrou pela casa. O Corpo de Bombeiros foi acionado e tentou debelar as chamas, mas o imóvel já estava destruído.

“Pela posição do corpo, acredita-se que o fogo começou no quarto e o homem tentou correr, mas caiu e morreu debaixo da pia de lavar pratos”, disse Isaias Olegário. A vítima trabalhava no Instituto de Polícia Científica (IPC) de João Pessoa, mas estava afastada para tratamento de saúde.

 Corpo de Bombeiros esteve no local debelando as chamas e os peritos do IPC também no local realizaram a respectiva pericia.