BESSA GRILL
Início » Notícias » Agência do HSBC é arrombado em Santa Rita; Representante do banco dificulta trabalho da Polícia

Agência do HSBC é arrombado em Santa Rita; Representante do banco dificulta trabalho da Polícia

14/05/2014 11:09

hsbc

Até o início da manhã desta quarta-feira, 14, nenhum representante do Banco HSBC, arrombado na noite de ontem na avenida Flávio Ribeiro Coutinho, centro da cidade de Santa Rita, na região metropolitana de João Pessoa, esteve no local parta se inteirar dos fatos e ajudar a polícia em seu trabalho investigativo.

O arrombamento da agência bancária foi notada quando por volta das 21h o alarme do banco disparou, sendo comunicado ao Centro Integrado de Operações Policiais – CIOP. O delegado Manoel Idalino, de plantão na 6ª Delegacia Distrital, esteve no local e convocou peritos da Gerência de Criminalística do Instituto de Polícia Científica.

Mas, para surpresa do delegado, após diversas tentativas, nenhum representante do banco esteve no local, dificultando a realização de perícia na parte interna do estabelecimento bancário.

De acordo com Manoel Idalino, os bandidos arrombaram uma parede de gesso que dá acesso a área administrativa do banco. Ficou constatado que nenhum caixa eletrônico foi violado e, portanto nada foi levado. O delegado aguarda a presença de alguém do banco, caso contrário, será convocado por meio de intimação.