BESSA GRILL
Início » Notícias » Advogado de Ricardo diz que recusa de agravos é natural

Advogado de Ricardo diz que recusa de agravos é natural

17/07/2015 10:20

O advogado Fábio Brito, um dos representantes jurídicos da Coligação “A Força do Trabalho”, através da qual o governador Ricardo Coutinho (PSB) foi reeleito no ano passado, comentou hoje a decisão do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) de negar os agravos impetrados por ele e outros advogados do PSB nas ações que pedem a cassação do governador e da vice, Lígia Feliciano. Dois recursos da coligação foram negados hoje à tarde pelo tribunal, sob o argumento de “ausência de fundamentação”.6CM4FK-1

Brito contestava, por exemplo, a citação do mesmo assunto, como a suposta concessão irregular de benefícios da PBPrev, em duas ações diferentes. Além disso, apontava falhas na justificativa dos pedidos de diligências nos processos e acrescentava que os partidos deveriam ser chamados a figurar nos processos. Todos os argumentos foram negados.

“Recebo a decisão com naturalidade. Não tememos o resultado das diligências e ele já está nos autos. Mas, entendemos que o pedido dessas diligências não foi justificado e que a produção de provas foi além do objeto da petição. O tribunal entendeu diferente. Mas, teremos a oportunidade de contestar esse conteúdo no julgamento e vamos fazer isso”, disse Fábio.

www.reporteriedoferreira.com