BESSA GRILL
Início » Esportes » Adriano é visto em boate da Barra e falta de novo a treino do Fla

Adriano é visto em boate da Barra e falta de novo a treino do Fla

30/09/2012 02:25

Adriano faltou a mais um treino do Flamengo. Por coincidência ou não, o Imperador não compareceu às atividades deste sábado, depois de passar a noite de sexta-feira acompanhado por um grupo de mulheres na boate Nuth, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.

Na rede social Twitter, alguns torcedores confirmaram a presença do camisa 10 na casa de show. Inclusive o empresário e socialite Bruno Chateaubriand que twittou em sua página:

“Cena carioca: Adriano imperador esta agora na Nuth – Barra – em um camarote prive. Claro… tomando todas na noite de hip hop…”

Adriano também teria faltado a uma atividade na noite de ontem, em uma academia da Barra da Tijuca. De acordo com o Extra, Adriano avisou ao Zinho sobre a falta, alegando problemas particulares e o diretor executivo concedeu a liberação.

A confirmação da falta de Adriano foi dada de manhã pelo diretor de futebol Zinho, ao ser questionado pelos jornalistas presentes no local sobre a ausência do Imperador.

– Adriano não veio ao treino deste sábado. Vou sentar com a comissão técnica e com o jogador, saber o que realmente aconteceu. Na segunda-feira bateremos esse papo. Mas o momento agora não é de me preocupar. O foco é o Fla-Flu, não podemos desviar a atenção – afirmou Zinho.

Estava programado para Adriano pela comissão técnica e pelo departamento médico do Flamengo atividades no campo com os demais jogadores rubro-negros. Segundo o fisiologista rubro-negro, Claudio Pavanelli, a ausência pode ter agravamentos no retorno aos gramados.

 

 

 

do Lance