BESSA GRILL
Início » Notícias » Administrador do mercado público do Conde é assassinado com vários tiros.

Administrador do mercado público do Conde é assassinado com vários tiros.

os criminosos foram presos e flagrante e depois de autuados não tiveram direito a fiança-crime.

15/11/2013 21:35

121 conde

Na tarde desta sexta-feira (15) o administrador do Mercado Público da cidade de Conde, Flávio Paulino, 38 anos foi assassinado a tiros por dois homens que foram presos em flagrante pela Policia Militar.

De acordo com informações, a vitima era conhecida como Flávio da Verdura e estava promovendo mudanças nos pontos dos barraqueiros localizados no mercado, ele identificou que alguns comerciantes tinham três barracas e advertiu os mesmos que ficariam apenas com uma, o fato não agradou a dois proprietários que tiveram uma discussão com Flávio.

Os homens identificados como Ricardinho (funcionário da prefeitura) e Jovelino (comerciante), rondaram a cidade de moto e descobriram que a Flávio estava em Barra de Gramame, eles cercaram a vitima e efetuaram vários disparos.

 

 

 

 

1454758_617267674999459_89445633_n

Jovelino  e Ricardinho 

Flávio ainda foi socorrido com vida para o hospital, mas, não resistiu a gravidade dos ferimentos e faleceu antes de receber atendimento. Amigos informaram que Flávio da Verdura foi candidato a vereador em 2012 e também era proprietário do Bar da Tainha em Barra de Gramame.

Os acusados pelo homicídio tentaram fugir, mas, foram surpreendidos por uma  blitz da  Policia Militar, eles fizeram a volta e empreenderam fuga, foram perseguidos e ainda causaram um acidente com um carro, a guarnição da 1ª CIPM os alcançou e realizou a prisão, em seguida os  indivíduos foram encaminhados para a delegacia do Conde, eles confessaram o crime e disseram que mataram porque a vítima estava “entregando” quem tinha mais de uma barraca no local.

Até o momento as armas utilizada no crime, não foram localizadas.

 

Redação com Portal do Litoral PB