BESSA GRILL
Início » Notícias » Acidentes com motos deixam um morto e um ferido nos Bancários

Acidentes com motos deixam um morto e um ferido nos Bancários

20/08/2013 21:23

20130820_150317

Dois acidentes de moto aconteceram na tarde desta terça-feira (20), no bairro dos Bancários. O primeiro resultou na morte de José Anderson de Melo, de 29 anos, que perdeu o controle da moto e bateu de cabeça com um poste. No segundo, Fernando Santos de Lima, de 24 anos, colidiu contra um carro e acabou quebrando o fêmur.
Um servente de pedreiro acabou morrendo na ladeira da rua João Crisóstomo Ribeiro Coutinho, conhecida como ladeira do Timbó. Durante uma curva, o cabo de freio da motocicleta acabou quebrando, e José Anderson de Melo, que pilotava a moto, colidiu de cabeça com um poste. O rapaz, que não estava usando capacete, morreu no local. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou ainda chegou no local, mas logo constatou o óbito.
Já em um cruzamento no bairro, Fernando Santos de Lima, de 24 anos, perdeu o controle de sua moto e bateu contra um carro. Com o acidente, o jovem acabou quebrando o fêmur e teve várias escoriações pelo corpo. O rapaz foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi levado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A motorista do carro que sofreu o choque não ficou ferida.