BESSA GRILL
Início » Notícias » Acidente na Epitácio; deixa saldo de um morto e outro gravemente ferido

Acidente na Epitácio; deixa saldo de um morto e outro gravemente ferido

Condutor do veículo causador do acidente se evadiu e a segunda vítima passada mal no Trauma

14/04/2013 08:44

Uma pessoa veio a óbito no local  e outra ficou gravemente ferida num acidente envolvendo um carro em uma moto. A colisão aconteceu por volta de meia-noite, na Avenida Epitácio Pessoa na capital.

Com o impacto, Claudemberg Renan Nascimento de Sousa, 20 anos, morador de Santa Rita, morreu na hora. Já a segunda vítima teve parte do braço esfacelado e foi conduzida por uma unidade de suporte avançado do Serviço Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena. Segundo o serviço social daquela Unidade Hospitalar, o estado clínico da vitima é considerado grave e que foi levado para o bloco cirurgico e continua na UTI

De acordo com testemunhas, Claudemberg e a companheira seguiam em uma moto Broz de cor Preta e um carro seguia no mesmo sentido praia-centro. Quando os veículos chegaram próximo ao cruzamento do supermercado Extra, o carro saiu da faixa direita para a esquerda tentando fazer o retorno. Nesse instante, colidiu com a moto, que bateu no semáforo e foi parar a cerca de 20 metros.

O condutor do carro se evadiu  do local, mas, os policiais já conseguiram a identificação do proprietário do veículo, não sabendo precisar se realmente era o mesmo que conduzia o carro  no momento em que aconteceu o acidente.