BESSA GRILL
Início » Notícias » Acidente na BR 230, Motociclista e companaheira morrem após bater em placa

Acidente na BR 230, Motociclista e companaheira morrem após bater em placa

23/10/2016 17:40

De acordo com a PRF o homem pilotava a motocicleta e perdeu o controle. A companheira morreu na hora e ele no Hospital Regional

Créditos: Reprodução

Um casal morreu na manhã desse domingo (23), na BR 230, próximo a um posto de Combustível, no município de Pombal, no Sertão da Paraíba.

De acordo com informações da Policia Rodoviária Federal (PRF), Fernando Rodrigues da Silva e Francenilda Santana da Silva, ambos de 27 anos, retornavam de uma festa na cidade de São Bentinho, quando Fernando perdeu o controle da motocicleta que pilotava, colidindo com uma placa de sinalização.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Medico de Urgência (Samu), foi até o local do acidente, onde a mulher já estava morte e o motociclista ainda foi socorrido para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos e também morreu.

A PRF esteve no local do acidente, no entanto, não encontrou o veiculo que já havia sido retirado por terceiros. Os corpos das vítimas foram levados para o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol), da Cidade de Patos.

www.reporteriedoferreira.com