BESSA GRILL
Início » Notícias » Acidente mata três paraibanos em Iguatu-CE,dentista da cidade de Patos sobrevive

Acidente mata três paraibanos em Iguatu-CE,dentista da cidade de Patos sobrevive

1/11/2015 20:01

Um grave acidente ocorrido na madrugada deste domingo, dia 01, nas proximidades da cidade de Iguatu (CE) deixou três pessoas mortas e três feridas. O carro em que estavam as seis pessoas capotou várias vezes ficando completamente destruído. No veículo estava cinco homens e uma mulher.

De acordo com informações repassadas pelo médico Dr. Aldo Medeiros, o carro pertence ao dentista Kadmo Azevedo que é funcionário da Prefeitura Municipal de Patos e presta serviço na Unidade Básica de Saúde Ana Raquel, Bairro Maternidade.

 

Kadmo Azevedo (foto 1) teve escoriações leves e já teve alta médica, porém o seu irmão, identificado por Josafá, que é enfermeiro no Hospital de Iguatu, faleceu ainda no local do trágico acidente que deixou, de acordo com informações, mais dois mortos.

Kadmo também trabalha no Centro de Ortodontia e Estética (COE), Rua Peregrino Filho, Bairro Brasília, em Patos. Os ocupantes estavam saindo de uma festa de vaquejada quando aconteceu o fato.

Em contato com o Hospital Regional de Iguatu, a redação do Patosonline foi informada que o estado de saúde da jovem, identificada apenas por Priscila, é grave e inspira cuidados.

Familiares do dentista estão se deslocando para a cidade de Iguatu para prestar solidariedade às vítimas do acidente e aos parentes dos mortos.

Kadmo Azevedo mora no Bairro Jardim Guanabara e está com amigos e familiares na cidade de Iguatu após o acidente. Amigos do dentista relataram que ele está bastante abalado com o ocorrido, mas passa bem.

 

www.reporteriedoferreira.com  Patosonline.com