BESSA GRILL
Início » Notícias » Acidente mata Neta do ex-vereador Pedro do Caminhão em Mangabeira

Acidente mata Neta do ex-vereador Pedro do Caminhão em Mangabeira

20/07/2015 01:23

 

11749877_478869088939129_1001170609_oUma adolescente de 14 anos, identificada por Ana Clara, morreu durante um trágico acidente na tarde deste domingo (19) no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com testemunhas, um casal seguia em uma motocicleta pela Rua Alfredo Ferreira da Rocha quando teria sido trancado por um carro. O condutor da moto perdeu o controle e colidiu com um poste.

A adolescente era neta do ex-vereador Pedro do Caminhão, que cumpriu manto na Câmara Municipal e foi eleito pela população do bairro de Mangabeira, onde residia por vários anos.

 

 

ANA CLARA- NETA DO EX-VEREADOR PEDRO DO CAMINHão

ANA CLARA- NETA DO EX-VEREADOR PEDRO DO CAMINHão

 

Ana Clara vinha era a passageira da moto e, conforme a polícia, não estaria usando o capacete na hora do acidente. Ela recebeu atendimento das equipes de motolância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu no local.

 

 

O rapaz que conduzia a moto tem 19 anos e foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma. As informações eram de que a menina seria parente de “Pedro do Caminhão”, conhecido na região por ser ligado à política.

 

 

 

www.reporteriedoferreira.com