BESSA GRILL
Início » Notícias » Acidente mata Motociclista na BR-230 no município de Bayeux,região metropolitana de João Pessoa

Acidente mata Motociclista na BR-230 no município de Bayeux,região metropolitana de João Pessoa

O acidente aconteceu logo após o viaduto que liga as cidades de João Pessoa à Bayeux.

16/09/2012 12:14

O  motociclista identificado por Almir Cesar Leopoldo, 39 anos, perdeu o controle da moto, bateu na mureta de proteção do acostamento e foi arremessado para o canteiro central da pista.O acidente aconteceu  no final da tarde deste sábado (15) no municipio de Bayeux,região metropolitana de JoãoPessoa.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o corpo do homem foi jogado por cerca de 11 metros de onde estava o veículo. O acidente aconteceu logo após o viaduto que liga as cidades de João Pessoa à Bayeux.

O Samu ainda foi acionado, mas quando chegou ao local, Almir já havia chegado a óbito. Homens do Corpo de Bombeiros também estiveram no local.

O trânsito ficou lento nas proximidades de onde ocorreu o acidente, mas policiais rodoviários federais conseguiram controlar o tráfego.

O corpo de Almir Leopoldo foi encaminhado a sede da Gerência de Medicina e Odontologia Legal, localizada no bairro do Cristo Redentor, na Capital.

TENTATIVA DE ASSASSINATO

Um casal foi esfaqueado pelas costas, enquanto bebia em um bar. O crime aconteceu na madrugada deste domingo (16), no bairro do Cristo Redentor, na Capital Paraibana.

A tentativa de homicídio foi na comunidade Novo Horizonte, no bar chamado “Bar da Morena”.  André Luiz da Silva, 24, e Sônia Aparecida da Silva, 36, estavam bebendo e conversando no bar, quando um homem se aproximou deles e esfaqueou André nas costas, já Sônia foi ferida na cabeça e pescoço. O  agressor se evadiu do local  sem deixar pistas.

O casal foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena na Capital em estado grave,onde permanecem em observações médicas.Estado clínico é considerado grave