BESSA GRILL
Início » Notícias » Acidente entre dois veículos deixa seis pessoas feridas em Várzea Nova

Acidente entre dois veículos deixa seis pessoas feridas em Várzea Nova

Vitimas foram levadas para o hospital de Trauma da Capital.

5/08/2013 21:12

acidente V.Nova 01

 Seis pessoas, entre elas uma criança, ficaram feridas, durante uma colisão entre dois veículos no bairro de Várzea Nova, na cidade de Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. Os carros ficaram com as partes frontais praticamente destruídas. O acidente aconteceu por volta de 18h.

De acordo com a polícia, um veículo Corsa seguia sentido Tibiri/Bayeux quando colidiu com um veículo Golf, conduzido pelo capitão Rosemar, do 1º Batalhão de Polícia. O PM seguia com a esposa e o filho. No Corsa, que fazia o transporte alternativo, havia cinco pessoas: Jonata Pessoa de Oliveira, um adolescente de 15 anos, Robson Franklin, 22 anos. Um casal que também estava no carro não ficou ferido.

Durante a revista no veículo Corsa foi encontrado um revólver. O jovem Robson Franklin informou que a arma pertencia a ele e que havia comprado o objeto na Feira do Oitizeiro.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros fizeram o socorro das vítimas para o Hospital e Trauma Senador Humberto Lucena.

Redação com Cabulosopb