BESSA GRILL
Início » Notícias » Acidente com van da Paraíba deixa um morto e 14 feridos, Idoso é morto tiros e criança morre no Trauma

Acidente com van da Paraíba deixa um morto e 14 feridos, Idoso é morto tiros e criança morre no Trauma

28/01/2018 20:07

Acidente com van da Paraíba deixa um morto e 14 feridos em Alagoas

Uma van com placa de Igaracy, no Sertão da Paraíba, tombou em um trecho da AL-220, no Povoado Caboclo, município de São José da Tapera, no Sertão de Alagoas, deixando uma pessoa morta e ao menos 14 pessoas feridas. O acidente aconteceu na manhã deste domingo (28), por volta das 6h. A vítima é uma mulher de 30 anos e a causa do acidente ainda é desconhecida.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) retiraram o corpo da mulher de dentro do veículo, e realizaram o atendimento às vítimas que ficaram feridas. Alguns dos feridos recusaram atendimento. Não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde delas.

Os bombeiros foram chamados para isolar a área, até a chegada da Polícia Militar, e fazer o trabalho de prevenção de incêndio, limpando o combustível que se espalhou na pista. O Instituto de Medicina Legal (IML) também foi acionado.

As vítimas são da mesma família e viajam para visitar familiares em uma cidade de Alagoas. Segundo o Sargento Rodrigues do Corpo de Bombeiros, quando o mot

Criança de dois anos morre atropelada por moto em João Pessoa

 Uma menina de apenas dois anos morreu, na noite deste sábado após ela e mãe serem atropeladas por uma motocicleta, no Distrito Mecânico, em João Pessoa. A mãe ficou ferida e o motociclista fugiu.

 Segundo informações, as vítimas tentavam atravessar uma rua quando ocorreu o acidente.

 A bebê foi socorrida para o Hospital Arlinda Marques, mas não resistiu. Já a mãe foi encaminhada ao Hospital de Trauma de João Pessoa.

Idoso é assassinato a tiros por causa de ciúmes na Paraíba

 

  Um idoso foi assassinado a tiros na manhã deste sábado, 27, no município de Cajá, Caldas Brandão.

 De acordo com informações, o aposentado Heliodoro Gouveia da Silva, 74 anos, foi morto por um homem conhecido por Edmilson, que cortava ciúmes da companheira com o idoso.

A Polícia, apesar de já ter identificado o autor do crime, ainda não conseguiu localizar o acusado, que fugiu logo em seguida a prática da ação criminosa.

www.reporteriedoferreira.com.br