BESSA GRILL
Início » Notícias » Achado macabro em terren na Capital e Bando invade copiadora na Capital

Achado macabro em terren na Capital e Bando invade copiadora na Capital

8/10/2015 06:41

Segundo o tenente Gama, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado por populares, que acionaram a polícia. Suspeita inicial é de morte natural

Segundo o tenente Gama, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o corpo foi encontrado curiosos, que acionaram a polícia.

Chegando ao terreno, a PM confirmou a ocorrência, isolou o local e acionou a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa (Gemol) para o traslado do corpo para o DML.

“Quando a polícia chegou ao local conseguimos confirmar a ocorrência. O corpo não tinha marcas aparentes de facadas ou tiros, então a suspeita inicial é de morte natural, mas isso vai ser confirmado pela Gemol”, contou o tenente.

Assaltantes invadem copiadora de JP para assaltar, amarra vítimas, mas é detido

Bandidos  armados foram detidos na noite dessa terça-feira (6), enquanto tentavam assaltar uma copiadora no bairro do Bessa, na Zona Leste de João Pessoa. Uma vítima teve as mãos amarrada

Disp Manaíra
De acordo com a polícia, quando a PM chegou os suspeitos ainda estavam dentro do estabelecimento comercial. “Um deles percebeu nossa chegada, avisou aos outros e eles tentaram se esconder, momento em que saiu uma vítima de dentro da copiadora com as mãos amarradas, em seguida os três se entregaram”, disse.

Os suspeitos  foram levados para a 12ª Delegacia Distrital, no bairro de Manaíra.  Um adolescente de 17 anos foi encaminhado para a Delegacia da Infância e Juventude.