BESSA GRILL
Início » Notícias » Ação Rápida da PM:Assaltantes de Pizzaria no bairro do Cristo são presos

Ação Rápida da PM:Assaltantes de Pizzaria no bairro do Cristo são presos

Na noite deste sábado ( 02) assaltantes acabam de serem presos pela PM.

2/11/2013 21:33

assalto pizza 01

Dois homens armados invadiram uma pizzaria localizada no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa, na noite deste sábado (2) e realizaram um arrastão. Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes roubaram apenas pertences dos clientes, como celulares, relógios, bolsas e carteiras. Uma equipe da PM estava próxima do estabelecimento e interveio rapidamente. Um dos assaltantes foi detido com três celulares e um revólver.

Segundo uma testemunha que estava dentro da pizzaria durante a ação dos criminosos, a dupla agiu rapidamente, atirou para o alto duas vezes antes de anunciar o assalto e passar recolhendo os pertences das pessoas que jantavam no estabelecimento. “Foi tudo muito rápido. Não tinha muita gente na hora, mas eles conseguiram pegar muita coisa, levaram o meu relógio”, explicou a testemunha que preferiu não se identificar. Ainda segundo testemunhas, houve troca de tiros entre os assaltantes e os policiais, mas nenhum dos criminosos foi ferido.

pizasa 02 De acordo com a Polícia Militar, o assaltante que foi preso em flagrante será levado para a 9ª Delegacia Distrital (DD), no bairro de Mangabeira, onde deve ser registrada a ocorrência. Ainda de acordo com a Equipe, o circuito interno do estabelecimento gravou a ação dos assaltantes.

A gerência da pizzaria nos concedeu as filmagens e as mesma foram encaminhadas para o comando geral da Polícia Militar.

Ainda de acordo com a gerência, o proprietário do local notou o assalto quando chegava ao estabelecimento pela entrada lateral e imediamente acionou a nossa Equipe que chegou ao local em cerca de 5 minutos. Não foi levado nenhum dinheiro do caixa ou objeto de propriedade da pizzaria, conforme a gerência da pizzaria. O atendimento ficou suspenso durante alguns minutos após o arrastão, mas às 20h50 (horário local) já havia sido normalizado.