BESSA GRILL
Início » Notícias » A missão difícil de Rômulo pra unir PSDB com PT em torno de Romero e Cartaxo

A missão difícil de Rômulo pra unir PSDB com PT em torno de Romero e Cartaxo

Rômulo, no entanto, aposta na boa relação que o PT campinense tem com Romero, e no clima desarmado do PSDB de João Pessoa em relação a Cartaxo.

1/07/2015 01:34

O deputado Rômulo Gouveia é conhecido pela capacidade de articulação e jogo de cintura. Mas, essa missão parece quase impossível, que é unir PSDB e PT num mesmo palanque em 2016, em Campina Grande e João Pessoa. Pelo menos a liga da aliança Rômulo já ofereceu, que é o apoio do seu partido, o PSD, aos prefeitos Romero Rodrigues e Luciano Cartaxo.Romulo-com-Romero-e-Cartaxo

O grande problema, como se sabe, é o antagonismo entre tucanos e petistas, ainda mais agravado nos últimos tempos, com o acirramento das críticas do PSDB ao Governo do PT de Dilma. Isso apenas para citar um dos elementos complicadores. Rômulo, no entanto, aposta na boa relação que o PT campinense tem com Romero, e no clima desarmado do PSDB de João Pessoa em relação a Cartaxo.

Mas, como na política da Paraíba, só falta boi voar, ninguém se surpreenda caso Rômulo consiga emplacar essa improvável coligação em Campina e João Pessoa. Claro, antes terá de combinar com o senador Cássio Cunha Lima, por razões óbvias. E, obviamente, administrar os radicais petistas que odeiam os tucanos.

www.reporteriedoferreira.com