BESSA GRILL
Início » Notícias » EXCLUSIVO: Jovens são sequestrados em João Pessoa e polícia prende suspeitos.

EXCLUSIVO: Jovens são sequestrados em João Pessoa e polícia prende suspeitos.

os sequestros aconteceram nessa quinta-feira ( 14 ) em João Pessoa, suspeitos foram presos.

15/11/2013 17:44

O que mais preocupa a polícia atualmente é a onda de sequestros relâmpagos que vem se tornando uma crescente na grande João Pessoa. Ontem, a polícia registrou  dois sequestros em João Pessoa. Visando inibir a ação dos bandidos, em um trabalho conjunto entre Polícia Civil e Militar, três suspeitos foram presos e possivelmente sejam os mentores dos sequestros, a fonte fidedigna nos adiantou que dois são de outros  Estados da Federação. A polícia não confirme também não nega as informações. Ainda hoje,  as vitimas serão intimadas a comparecem a Central de Polícia, quando serão submetidas a oitivas e a polícia, mediante as informações junto as vitimas vai elaborar trato falado dos propensos sequestradores. Se os suspeitos forem reconhecidos pelas vitimas,serão autuados r=em flagrante,  vez que a polícia já dispõem de algumas informações nesse sentido.

MULHERES SEQUESTRAM JOVEM E PEDEM R$ 80 MIL DE RESGATE

praça da paz

Polícia intensificou as investigações objetivando elucidar o sequestro de uma jovem  quando fazia caminhada na Praça da Paz, no bairro dos Bancários, em João Pessoa.  Segundo testemunhas , era por volta de 17h50 de ontem  quinta-feira (14) quando a vítima foi abordada por duas mulheres, uma loira e uma ruiva, que a renderam e a levaram até um carro, onde dois homens as aguardavam.

Os  sequestradores  estavam em um Fiat Uno de cor cinza e percorreram alguns bairros da Zona Sul com a vítima no interior do veículo. De acordo com o cabo Edmar, a jovem teve as mãos amarradas com fones de ouvido e os acusados enviaram uma mensagem pelo celular da vítima para o noivo dela, exigindo resgate de R$ 80 mil. O namorado  da jovem  acionou a polícia e os acusados  abandonaram  a vítima na Avenida Beira Rio. De lá, a vítima entrou em contato com o noivo e foi levada para sua residência. Por sorte, ela não sofreu nenhum ferimento. A polícia está realizando diligências em busca dos acusados.

MAIS UM SEQUESTRO

downldisp pb

Divulgação/PM

Um estudante de 26 anos foi sequestrado por três homens quando chegava em sua residência no bairro de Manaíra, em João Pessoa. O fato aconteceu nesta quinta-feira (14) por volta de 15h. De acordo com a polícia, a vítima estava chegando em sua casa num veículo Palio preto quando foi abordado por três homens armados de revólver. Os acusados renderam o rapaz, entraram no carro percorreram alguns bairros da área. Segundo a polícia, os homens seguiram com a vítima dentro do veículo e praticaram  três assaltos durante o percurso. “Eles agiram em Cabedelo e em Manaíra. Os elementos ,  foram até um posto de combustível no Castelo Branco e depois sacaram dinheiro com o cartão da vítima”, a quantia não foi revelada. Com a vítima dentro do carro, o trio seguiu para o bairro João Agripino. Lá, o estudante foi liberado com o carro. Na fuga, os três encontraram algumas jovens e as assaltaram, levando das vitimas celular e todos os pertencentes. O caso foi registrado na 12ª Delegacia Distrital, em Manaíra, o nome do jovem sequestrado e das demais vitimas não foram revelados.

No local, ninguém identificou a vítima que foi levada para a GEMOL

Polícia esteve no local do crime

Um homem ainda não identificado, foi assassinado com vários tiros na noite desta quinta-feira (14), na comunidade Salinas Ribamar em Mandacaru. O homem aparentando ter uns 30 anos foi morto próximo a ponte que divide João Pessoa e Cabedelo. No local ninguém reconheceu a vitima, nem souberam informar como o crime aconteceu. O corpo foi encaminhado para o Gemol, no bairro do Cristo Redentor, onde ficará aguardando familiares para identificação.

da redação com informações de Aguinaldo Mota