BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão: Esposa de construtor vitima de acidente deixa Hospital

Plantão: Esposa de construtor vitima de acidente deixa Hospital

plantão policial de domingo ( 09 )

11/11/2013 03:50

 

Ex-presidiário é perseguido e morto a tiros em Cabedelo, na Paraíba

plantãopolical11111121111111111

Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros no início da tarde do domingo (10), na comunidade Vila Feliz, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo informações da polícia, a vítima caminhava pela comunidade, onde mora, quando passou a ser perseguido por dois homens em uma motocicleta.

Depois de correr por alguns metros, a vítima foi encurralada pela dupla de moto, que disparou várias vezes. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ainda de acordo com a polícia, a vítima era um ex-presidiário.

Até o início da manhã desta segunda-feira (11), segundo a polícia, nenhum suspeito havia sido preso.

Esposa de Bruno vitima de acidente no Bessa deixa Hospital de Trauma

A esposa de Bruno Bernadino Fonseca, vítima de acidente automobilismo que foi a óbito no local, no bairro de Bessa na capital, Priscila Guedes acabou de receber alta médica do hospital de Emergência e  Trauma  Senador Humberto Lucena na Capital. E está em casa.

Dupla troca tiros com a polícia e é presa

Policiais militares da Ronda Ostensivas com Apoio de Motos (ROTAM) do 2º Batalhão abordaram dois rapazes que estavam em um veiculo Ford Ka de cor vermelha, por volta de 19h30, na cidade de Campina Grande.

No momento da abordagem os acusados empreenderam fuga atirando contra os policiais que revidaram e solicitaram apoio via rádio de outras viaturas. A perseguição terminou com a parada do veiculo e prisão dos rapazes que estavam armados com um revólver.

A dupla foi detida e conduzida para a Delegacia no bairro do Catolé. Os acusados tem 18 e 24 anos e tinham mandado de prisão em aberto pelos crimes de assaltos a estabelecimentos comerciais e roubos.

Conforme o tenente coronel Sousa Neto, o rapaz de 18 anos havia praticado assalto na última terça-feira (5) a uma ótica no Centro de Campina Grande. Na ocasião ele roubou mais de 50 óculos, cujos valores são considerados altos.