BESSA GRILL
Início » Notícias » Plantão; Grande João Pessoa registra cinco homicídios

Plantão; Grande João Pessoa registra cinco homicídios

todos os assassinatos não foram esclarecidos

17/02/2013 07:51

Grande João Pessoa registra cinco homicídios

Cinco mortes violentas foram registradas neste sábado (16) na grande João Pessoa. O primeiro crime aconteceu por volta de 14h no bairro de Jaguaribe. José Roberto Pereira Matias, 34 anos, natural do município de Sapé, foi assassinado com três tiros, quando andava a pé na rua Senador João Lira. Ele foi surpreendido por dois homens em uma moto, que efetuaram vários disparos que atingiram um olho, cabeça e pescoço.

Distrito Industrial

Já por volta de 19h, um operador de máquinas foi assassinado a tiros dentro de posto de gasolina na BR 101. Severino dos Ramos Costa da Silva, 26 anos, morava no bairro das Indústrias. De acordo com a polícia, ele estava sendo perseguido por uma dupla em uma moto. Ao chegar ao posto, a vítima teria se jogado para fugir da perseguição. Ele caiu, mas foi alcançado pelos acusados que efetuaram vários disparos. Uma pessoa ficou ferida e foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma.

Conde
Ainda por volta de 19h, um homem foi morto na entrada da cidade do Conde. Testemunhas contaram à polícia que ele estava bebendo com um rapaz e decidiu ir embora. A vítima teria sido abordada próximo à Pousada do Conde e foi morto com um golpe de faca na altura do tórax. O objeto ficou encravado no rapaz.

Jardim Veneza

Às 20h, mais um crime foi registrado, desta vez no Jardim Veneza. Assim como nos casos anteriores, o crime foi praticado por dois homens em uma moto preta. Lindoaldo dos Santos da Silva, 27 anos, foi atingido por três tiros nas costas.

Mangabeira
Cerca de uma hora depois, um homem foi assassinado no bairro de Mangabeira. Wanderson Ferreira da Silva, 19 anos, estava na parada de ônibus quando um homem o abordou e sacou uma arma. A vítima tentou fugir, mas foi atingido por um tiro na nuca. O crime aconteceu na rua Alfredo Ferreira da Rocha no bairro de Mangabeira 2.

Imagens: Aguinaldo Mota

Renata Nunes