BESSA GRILL
Início » Notícias » Prefeito do Município de Sapé, Roberto Feliciano, se nega em pagar salários em atraso

Prefeito do Município de Sapé, Roberto Feliciano, se nega em pagar salários em atraso

a população do município está revoltada com o comportamento do Prefeito

2/02/2013 17:37

prefeito sapéO prefeito da cidade de Sapé Roberto Feliciano (PSB), está sendo questionado por adversários políticos e funcionários da edilidade município, vez que não está cumprindo  as promessas de Campanha. Vários funcionários estão sem receber salários há meses e quando procuram o chefe do executivo,este diz que a Prefeitura não dispõem de condições e que não vai pagar salários   e dividas do gestor anterior, como se a divida não fosse da Prefeitura.

Já no que concerne a Saúde Pública, uma fonte fidedigna nos informou, que existe uma revolta total por parte de médicos,enfermeiros e auxiliares, por falta de pagamento, e  devido a uma total inércia administrativa, levando-se em consideração que falta medicamentos, condições de trabalho, sem contar com salários em atraso.

Alguns observadores políticos, atendendo reivindicações de funcionários, procuraram o Prefeito Roberto Feliciano a fim de encontrar meios e negociação amigável sem que seja necessários envolver a Justiça visando o pagamento dos salários em atraso, a resposta foi negativa. Que procurem a Justiça.

Alguns carnavalescos  e foliões do município de Sapé, estão ensaiando a musica ” Pague meu dinheiro”  para ser cantada e executada durante todo o período momesco, visando com isso, sensibilizar o  Prefeito Roberto Feliciano, para que resolva o problema financeiro dos funcionários que estão na iminência de passarem fome, já que não saudaram seus débitos nas mercearias onde compram fiado e estão sem créditos para nocas compras.