BESSA GRILL
Início » Notícias » Noite de terça-feira(8) registra assassinato em Santa Rita e sequestro na Capital

Noite de terça-feira(8) registra assassinato em Santa Rita e sequestro na Capital

9/01/2013 06:35

Homicídio – Um adolescente de apenas 14 anos foi assassinado na noite desta terça-feira(8), na cidade de Santa Rita.

João Vítor de Lima Freitas foi morto por volta das 21h, na rua José Pereira Vaz, no Alto dos Eucaliptos. Testemunhas informaram que ele estava acompanhado por dois jovens quando dois homens em uma moto se aproximaram e efetuaram os disparos.

Os outros jovens correram.Os acusados não foram identificados e ninguém foi preso.

A família não soube informar se o menor tinha envolvimento com o tráfico de drogas. A polícia não tem informações a respeito do que teria motivado o crime.

Sequestro – Um casal foi seqüestrado no bairro dos Funcionários II, quando retornava para a residência, que fica no bairro do Grotão.

De acordo com o soldado Wyllen, do 5º Batalhão de Polícia, quatro adolescentes, entre eles uma menina, abordaram o casal e colocaram o rapaz na mala do carro. A companheira permaneceu no banco do passageiro, enquanto os bandidos empreenderam fuga.

A ocorrência foi repassada ao Centro de Operações Integradas (Ciop) que logo informou as viaturas do setor.  Policiais do 1º BPM, 5º Batalhão e Cavalaria iniciaram uma ação conjunta, fizeram a perseguição e conseguiram interceptar o veículo na Praça Bela Vista, na Avenida Cruz das Armas. Três acusados foram detidos e um deles conseguiu fugir.

 

 

 

 

da Redação