BESSA GRILL
Início » Internacionais » União Europeia quer usar imagens de alerta ‘chocantes’ em cigarro até 2015

União Europeia quer usar imagens de alerta ‘chocantes’ em cigarro até 2015

UE está discutindo novas regras para venda de derivados do tabaco. Previsão é que 75% do espaço dos maços tenha ilustrações de alerta.

10/02/2013 20:58

Dona de tabacaria em Berlim, na Alemanha, expõe maços de cigarro com capas de alertas para os danos à saúde causados pelo fumo, como problemas nos pulmões e nos dentes. A União Europeia planeja que em 2015 todos os maços de cigarro vendidos em seus países possuam ilustrações sobre os riscos à saúde (Foto: Fabrizio Bensch/Reuters)Dona de tabacaria em Berlim, na Alemanha, expõe maços de cigarro com imagens de alerta para os danos à saúde causados pelo fumo, como problemas nos pulmões e nos dentes. A União Europeia planeja que em 2015 todos os maços de cigarro vendidos em seus países possuam ilustrações sobre os riscos à saúde (Foto: Fabrizio Bensch/Reuters)
Maços de cigarro com capas contendo ilustrações que simulam bocas e dentes danificados pelo uso de cigarro. A União Europeia está discutindo novas regras para venda de derivados de tabaco. A previsão é que, até 2015, todos os maços tenham 75% do seu espaço em ambos os lados com imagens de alerta para os riscos do fumo (Foto: Fabrizio Bensch/Reuters)Maços de cigarro com capas contendo ilustrações que simulam bocas e dentes danificados pelo uso de cigarro. A União Europeia está discutindo novas regras para venda de derivados de tabaco. A previsão é que, até 2015, todos os maços tenham 75% do seu espaço em ambos os lados com imagens de alerta para os riscos do fumo (Foto: Fabrizio Bensch/Reuters)
G1