BESSA GRILL
Início » Internacionais » Suspeito de mandar carta letal a Obama seria imitador de Elvis

Suspeito de mandar carta letal a Obama seria imitador de Elvis

18/04/2013 18:37

Curis se apresenta como Elvis em vídeo (Foto: Reprodução Youtube)Curtis se apresenta como Elvis em vídeo
(Foto: Reprodução Youtube)

O homem suspeito de ter enviado uma carta contaminada com substância letal ao presidente dos EUA, Barack Obama, leva a vida se apresentando como Elvis Presley, segundo a rede de TV dos Estados Unidos, CBS.

Paul Kevin Curtis, de 45 anos, identificado pela polícia americana como o suspeito, aparece em um vídeo postado em seu canal do Youtube cantando com as roupas e o visual do cantor norte-americano. Veja o vídeo.

Curtis, de 45 anos, foi preso em sua casa em Corinth, no estado americano do Mississipi, na quarta-feira (17), por autoridades federais sob suspeita de ter enviado a carta com ricina. A correspondência foi interceptada antes de chegar ao presidente.

Segundo as autoridades, o envio não tem nada a ver com os atentados à Maratona de Boston, na segunda (15), que deixaram 3 mortos e mais de 180 feridos.

Imagem retirada de perfil no Facebook mostra Paul Kevin Curtis, de 45 anos, segundo vizinhos (Foto: AP)Imagem retirada de perfil no Facebook mostra Paul Kevin Curtis, de 45 anos, segundo vizinhos (Foto: AP)

G1