BESSA GRILL
Início » Internacionais » Se você não quer broxar sua garota, melhor seguir estas dicas; 7 coisas que nós fazemos e elas detestam

Se você não quer broxar sua garota, melhor seguir estas dicas; 7 coisas que nós fazemos e elas detestam

9/07/2014 00:43
shutterstock_52002814-600x400“Homem insistente é muito chato”, diz  colunista

Tudo bem: também não somos perfeitas e fazemos muitas coisas que desagradam aos homens — como reclamar demais, demorar muito para ficar pronta, ter ciúmes de todas as suas amigas, etc etc. Mas aqui neste texto, o foco são vocês. E vou dizer o que nós, mulheres, odiamos que vocês façam. São coisas que, para falar a verdade, nem são segredos obscuros do universo feminino. Mas, mesmo assim, muitos homens insistem em fazer e repetir.

7# Coçar o saco descaradamente

Ok, sabemos que coça, que os pelos enroscam na cueca e sei lá o que mais. Mas do mesmo modo que vocês acham broxante mulher cortando as unhas do pé ou depilando as pernas, achamos broxante aquela senhora coçada no saco que vocês dão, sem um pingo de vergonha do universo ao seu redor.

 

6# Conversar pegando

Imagine a situação: mulheres na balada, num barzinho, você quer se aproximar de uma. Em vez de puxar um papo, você puxa pelo braço. Não faça isso. Você pode ser lindo e maravilhoso, mas tomar uma posse dessa sendo um total estranho nos incomoda absurdamente. Esse contato físico é incômodo e não seduz.

5# Ser insistente

Você quer ficar comigo, eu não quero ficar com você. Eu já disse “não” pelo menos cinco vezes e você acha que consegue mudar a minha cabeça. Desiste e não fique insistindo, porque é muito chato.

4# Falar que vai fazer algo e não fazer

“Pode deixar que eu lavo essa louça quando eu chegar” ou “Claro, amor, te busco sim”. Se falou, faça. Se não vai fazer, não fale o contrário — porque assim criamos expectativas e depois ficamos decepcionadas e de mau humor.

3# Não atender o telefone

Se tem uma coisa que irrita, não só em homens, mas em todo mundo, é ter um telefone celular (famoso por ser um aparelho móvel) e não atendê-lo por motivos toscos. “Ah, estava na mochila”, ou “Deixei no carro” ou também “Ficou no meu quarto e eu estava jogando videogame na sala”. O telefone celular é móvel por um motivo: carregue-o com você. Óbvio que compreendemos se não atende por estar em reunião de trabalho, almoço em família e etc. Mas por motivos geográficos nos irrita profundamente.

2# Desleixar

Sei que muitas mulheres também relaxam num relacionamento, engordam e perdem a vaidade, mas estamos falando de vocês, homens — que deixam de fazer a barba, de aparar os pelos, de se vestir direito, de cortar as unhas e etc..

1# Pular as preliminares

Sexo com pressa só é bom às vezes, mas o tempo todo é imperdoável. Nós precisamos estar bem lubrificadas para o sexo ser bem gostoso. E pra isso precisamos de muito beijo na boca, de muita mão ali e de sexo oral bem feito.