BESSA GRILL
Início » Internacionais » Prefeito de Toronto é flagrado fumando crack e diz que não é perfeito

Prefeito de Toronto é flagrado fumando crack e diz que não é perfeito

20/11/2013 00:04

 

prefeito de toronto

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O prefeito de Toronto, Rob Ford, durante reunião da câmara municipal nesta segunda-feira (18) (Foto: Aaron Harris/Reuters)

O desprestigiado prefeito de Toronto, Rob Ford, que admitiu ter fumado crack e ter se embriagado, afirmou que não é perfeito e que assume a responsabilidades pelos problemas causados por seu comportamento.

Em entrevista à imprensa americana, Ford, em tom desafiante, negou que tenha problemas de alcoolismo.

 

“Envergonhei não apenas a mim, como a minha família, meus amigos, meus partidários, a cidade inteira”, admitiu Ford ao Today Show do canal NBC.

“Assumo total responsabilidade. Todos cometemos erros (…) não sou perfeito”, declarou, insistindo que tem apenas um problema de obesidade e que está se tratando.

O conselho municipal de Toronto – que não pode destituir o prefeito por ser um cargo eleito – aprovou na segunda-feira uma moção para retirar de Ford seus poderes executivos e relegá-lo a uma simples função burocrática.

A imprensa local revelou a dependência de Ford em maio, mas o caso deu uma virada quando a polícia confirmou a existência de um vídeo em que ele é visto usando o que parecer ser crack.

G1