BESSA GRILL
Início » Internacionais » Passageira é esquecida dentro de avião em Toronto, no Canadá

Passageira é esquecida dentro de avião em Toronto, no Canadá

23/06/2019 20:12

Uma mulher relatou que ficou presa dentro de um avião no mais movimentado aeroporto do Canadá. Tiffani Adams disse, nas redes sociais, que pegou no sono e não desembarcou da viagem que fez de Quebec a Toronto. A companhia Air Canada confirmou o incidente, ocorrido em 9 de junho.

De acordo com a BBC, Tiffani ainda telefonou para uma amiga, mas a bateria do celular acabou em menos de um minuto. Não havia uma fonte de energia para recarregar o aparelho.

A curta ligação foi suficiente para que amiga dela, então, entrasse em contato com a administradora do aeroporto Toronto-Pearson para avisar do ocorrido.

Enquanto isso, Tiffani procurou por uma lanterna para tentar atrair a atenção de alguém. Ela conseguiu destravar a porta e sair do avião, auxiliada por um funcionário que cuidava das bagagens do voos. Segundo a imprensa canadense, a equipe do aeroporto levou uma escada para tirá-la da aeronave.

A Air Canada, então, ofereceu carona em uma limousine e um hotel para cuidar da passageira. Tiffani, no entanto, recusou – a mulher queria voltar para casa “o mais rápido possível”. Agora, ela tenta se recuperar do susto.

www.reporteriedoferreira.com.br g1