BESSA GRILL
Início » Internacionais » Mulheres exibem seios em troca de gorjetas e irritam prefeito de Nova York

Mulheres exibem seios em troca de gorjetas e irritam prefeito de Nova York

21/08/2015 18:18

“Desnudas de Nova York” alegam que suas performances são artísticas; não existe lei que impeça exibição de seios na cidade

AP4564dus7en5uz4j9deu6el63j

No verão escaldante nova-iorquino, mulheres têm feito topless em pontos turísticos da cidade

Uma nova prática tomou conta da Times Square, um dos pontos mais famosos de Nova York, no escaldante verão norte-americano: jovens mulheres de topless, com calcinhas minúsculas, bandeiras dos Estados Unidos pintadas no corpo e enfeites na cabeça se oferecendo para tirar fotos com turistas em troca de gorjetas.

AP9609uhk5ldocen5ruz7trowbv

Jovens na região que concentra teatros e lojas de produtos de marca na cidade americana

Chamadas de “Desnudas da Times Square”, as garotas – em sua maioria latinas – têm irritado comerciantes locais, a polícia e até mesmo o prefeito da maior cidade dos EUA, Bill de Blasio, embora nenhuma lei impeça que elas exibam os seios na cidade.

Em entrevista nesta terça-feira (18), o chefe do poder executivo municipal disse que a prática é “errada”, mas não declarou como pretende impedi-la. Ele lembrou que posar para fotos em troca de dinheiro é uma “transação de negócios” que deve ser vigiada.

As “desnudas” alegam que sua performance é “artística”, assim como a dos músicos e estátuas vivas que se apresentam na Times Square e também recebem gorjetas das pessoas.

www.reporteriedoferreira.com