BESSA GRILL
Início » Internacionais » Mulher morre ao cair de montanha-russa nos EUA

Mulher morre ao cair de montanha-russa nos EUA

Acidente ocorreu no parque ‘ Six Flags Over’, em Arlington, Texas. Parque confirmou morte, mas não deu detalhes do caso.

20/07/2013 09:50

No Facebook, parque confirma morte no complexo, mas não dá detalhes do caso. (Foto: Reprodução / Facebook / Six Flags Over)No Facebook, parque confirma morte no complexo,
mas não dá detalhes do caso.
(Foto: Reprodução / Facebook / Six Flags Over)

Uma mulher morreu ao cair de uma montanha-russa no Texas, Estados Unidos, nesta sexta-feira (19), informam a “CNN” e a agência de notícias Associated Press (AP).

O parque “Six Flags Over”, em Arlington, lamentou o acidente através do Facebook, mas não forneceu detalhes sobre as circunstâncias da morte. “Uma vez que a segurança de nossos clientes e funcionários é nossa prioridade número um, o passeio foi fechado e está sob investigação”, informa um comunicado do complexo na rede social.

Testemunhas disseram à CNN que a mulher caiu de um carrinho.

O Departamento de Polícia de Arlington não comentou o caso, e investiga se a vítima teve um mal súbito antes de cair do brinquedo.

A montanha-russa “Texas Giant” foi concebida em 1990 e redesenhada, com material mais moderno, em 2011, quando completou 50 anos, informou a CNN.

Montanha-russa ‘Giant Texas’, ao fundo, e um veículo de resgate de emergência no parque Six Flags Over, no Texas. (Foto: Tom Fox / The Dallas Morning News / AP Photo)Montanha-russa ‘Giant Texas’, ao fundo, e um veículo de resgate de emergência no parque Six Flags Over, no Texas. (Foto: Tom Fox / The Dallas Morning News / AP Photo)
G1