BESSA GRILL
Início » Internacionais » Mãe entra em trabalho de parto antes da hora e tem a filha no banheiro

Mãe entra em trabalho de parto antes da hora e tem a filha no banheiro

19/07/2015 00:05

A britânica Beccy McDowell de Wirral planejava um parto na água, mas foi surpreendida com a chegada antecipada de sua bebê em uma situação inusitada.

Reprodução/Daily Mail7wlshpbt0wxn8ckx6oobegx2o

Beccy e Aoife passam bem depois do parto inesperado dentro do banheiro do hospital

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, ela conta que chegou ao hospital Arrowe Park com o marido, Pete McDowell, e os profissionais informaram que o procedimento ainda levaria algumas horas para iniciar, porque Beccy não tinha dilatação suficiente e a sua bolsa não havia estourado.

Como o trabalho de parto da primeira filha foi longo e complicado, ela imaginou que o de Aoife, nome escolhido para a bebê, seria da mesma forma. Então, Beccy foi ao banheiro e, quando sentou no vaso sanitário, disse que sentiu a cabeça da criança entre suas pernas. No momento, ela conta que ficou tão aflita que se atrapalhou e deixou a bebê cair dentro do vaso.

Beccy e a recém-nascida Aoife no banheiro do hospital logo após o parto
Reprodução/Daily Mail

Beccy e a recém-nascida Aoife no banheiro do hospital logo após o parto

“Quando os profissionais e meu marido entraram no banheiro e se depararam com a cena, também ficaram chocados. Pete ainda fotografou algumas das minhas expressões”, revelou.

Apesar do incidente, Aoife não sofreu nenhuma sequela pelo modo inusitado de seu nascimento. Ela e a mãe passam bem e descansam em casa, com a família.

A experiência do parir natural foi desejada durante os nove meses de gestação de Lulu: 'Esta era a minha vontade desde pequena, um sonho. Mas tive muita dificuldade em encontrar um médico que topasse passar este momento ao meu lado'. Foto: Arquivo pessoal
A experiência do parir natural foi desejada durante os nove meses de gestação de Lulu: ‘Esta era a minha vontade desde pequena, um sonho. Mas tive muita dificuldade em encontrar um médico que topasse passar este momento ao meu lado’.
www.reporteriedoferreira.com Por Agências