BESSA GRILL
Início » Internacionais » Kate Middleton participa de 1º ato oficial após anúncio de gravidez

Kate Middleton participa de 1º ato oficial após anúncio de gravidez

Duquesa de Cambridge participa de entrega de prêmios do canal 'BBC'. Ela estava em repouso desde o dia 3 de dezembro, quando foi internada.

17/12/2012 06:26

Kate Middleton, a esposa do príncipe William da Inglaterra, participa na noite deste domingo da entrega dos prêmios ‘Personalidade Esportiva do Ano’, do canal ‘BBC’, neste que é seu primeiro ato oficial desde que sua gravidez foi anunciada.

A duquesa de Cambridge estava em repouso desde o último dia 3 de dezembro, quando foi internada em uma clínica de Londres com fortes enjoos.

Kate Middleton participa de premiação esportiva do canal ‘BBC’ (Foto: AP)

Sua internação fez com que a família real tivesse que anunciar que Kate e o príncipe William esperam seu primeiro filho, que se transformará no terceiro na linha de sucessão ao trono britânico.

saiba mais

  • Grávida, Kate Middleton deixa hospital em Londres

Kate deixou no dia 7 de dezembro o hospital King Edward VII, onde ficou três noites internada devido a uma “hiperêmese gravídica”, uma condição caracterizada por vômitos e enjoos e que pode ser habitual em alguns casos nos primeiros meses de gestação.

Não houve nenhum anúncio sobre quando o bebê deve nascer, apesar de um porta-voz do príncipe ter afirmado no início do mês que Kate tem menos de 12 semanas de gravidez.

Kate Middleton entregou prêmio para Lord Sebastian Coe (Foto: AP)Kate Middleton entregou prêmio para Lord Sebastian Coe (Foto: AP)