BESSA GRILL
Início » Internacionais » Avião dá meia-volta após passageiro gritar “jihad” a bordo

Avião dá meia-volta após passageiro gritar “jihad” a bordo

18/03/2015 00:37

 

euaaviaojihadHomem foi detido pela polícia do aeroporto, mas não foi divulgado se ele foi preso ou acusado de algum crime

Foto: CNN / Reprodução

Um voo da United Airlines foi interrompido nos EUA e o avião teve que dar meia-volta no céu depois que um passageiro levantou de sua poltrona e saiu gritando “jihad, jihad”. As informações são da CNN.

Segundo a emissora, o avião tinha partido do Aeroporto Internacional Washington Dulles na manhã da última segunda-feira e levava 33 passageiros e seis tripulantes para a cidade de Denver, no estado do Colorado.

CLICK ABAIXO

2014 é eleito o ano mais seguro para a aviação civil

 

O Boeing 737 voava normalmente até que, em determinado momento, um dos passageiros se levantou da poltrona e saiu em direção à cabine de comando do avião, gritando “jihad, jihad”. Os demais passageiros e parte da tripulação detiveram o homem, que parecia descontrolado. Ele foi agredido por alguns dos passageiros.

O que a aviação aprende com os acidentes aéreos

Por conta do episódio, o avião deu meia-volta no céu e voltou a pousar em Dulles, ainda na noite de segunda. O homem foi detido pela polícia do aeroporto, mas não foi divulgado se ele foi preso ou acusado de algum crime.

Também não há informações sobre o estado de saúde mental do suspeito. Os demais passageiros não sofreram nenhum tipo de ferimento e foram encaminhados a outros voos.

www.reporteriedoferreira.com     Terra