BESSA GRILL
Início » Nacionais » Rio; Comandante de UPP e soldado ficam feridos após tumulto em Manguinhos

Rio; Comandante de UPP e soldado ficam feridos após tumulto em Manguinhos

Gabriel de Toledo teria sido atingido de raspão por um tiro e praça levou uma pedrada na cabeça

20/03/2014 20:27

 

Rio – O comandante da UPP de Manguinhos, Gabriel de Toledo, teria sido atingido por um tiro de raspão na coxa após um tumulto entre PMs e moradores da localidade, na noite desta quinta-feira. De acordo com as primeiras informações, um soldado levou uma pedrada na cabeça. Outras duas pessoas também teriam sido baleadas pelos PMs. Uma viatura foi apedrejada no Mandela e outras três incendiadas. O container da UPP Arará/Mandela foi incendiado durante o confronto. Por conta do incêndio, a comunidade ficou às escuras.

Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos feridos, que foram encaminhados para o Hospital Geral de Bonsucesso. A confusão teria começado após moradores de um prédio abandonado terem atacado os policiais. Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e do Batalhão de Choque (BPChq) foram acionados.

Rio
Container da UPP pegando fogo

Foto:  Divulgação

A Rua Leopoldo Bulhões foi interditada nos dois sentidos, entre a Dom Hélder Câmara e a região da Rua Uranos. Quem segue para Benfica, deve utilizar a Avenida Brasil. Há lentidão na região. A circulação no ramal de Saracuruna foi interrompida.

Devido aos incidentes desta noite, o Comando da PM colocou todos os quartéis de prontidão. O Dia