No áudio atribuído ao pastor da Assembléia de Deus, Malafaia comenta sobre caso Magno Malta e critíca atitudes do presidente Bolsonaro. Ouça

bolsonaro e malafaia
Reprodução/Youtube

Jair Bolsonaro e o pastor Silas Malafaia durante campanha presidencial

Nos últimos dias tem circulado na internet um áudio atribuído ao pastor Silas Malafaia em que ele comenta algumas decisões do governo de Jair Bolsonaro, e diz estar “decepcionado” com o presidente. Malafaia , em fevereiro deste ano, e quem vazou o mesmo durante a última semana. Porém, o ator não comentou diretamente sobre o assunto em suas redes sociais.

No áudio vazado, o líder do ministério Vitória em Cristo, ligado à Assembleia de Deus, diz ter muitas informações sobre Jair Bolsonaro , mas que não as repassa para a imprensa para não dar palanque para “esquerdopatas”.

“Eu to profundamente decepcionado, irmão. Eu estou calado, não falo nada. Estou quietinho”, diz o pastor. Durante sua fala, Malafaia cita a “sacanagem” do presidente com o também pastor, Magno Malta , que ajudou Bolsonaro na campanha eleitoral e não foi indicado a nenhum cargo no governo.

Silas Malafaia também revela no áudio que Onix Lorenzoni , ministro-chefe da Casa Civil, recentemente procurou Magno para oferecer a ele um cargo. “Estou com uma missão do presidente. Nomear você como presidente do conselho do Sesi, R$ 60 mil de salário, movimenta bilhão”, mas o pastor teria recusado.

Ouça o áudio abaixo na íntegra.

www.reporteriedoferreira.com.br Por Ig