BESSA GRILL
Início » Nacionais » Ex-BBB Morango diz que Mara Maravilha quer se manter na mídia com declarações sobre gays

Ex-BBB Morango diz que Mara Maravilha quer se manter na mídia com declarações sobre gays

9/07/2013 16:10

D7E9A92D30FF2BA43C450D5E8EE41SÃO PAULO – A ex-BBB Angélica Morango participou de um bate-papo polêmico com os apresentadores do ‘Morning Show’, da RedeTV!, na manhã desta terça-feira (9).

A jornalista, que revelou ser homossexual enquanto estava no ‘Big Brother Brasil 10’, opinou a respeito da declaração da cantora Mara Maravilha, que deu a entender que considerava os gays como aberrações.

‘Eu vi a declaração da Mara. A única coisa que eu acho sobre isso é que é uma tentativa de voltar à mídia ou permanecer nela. Essas pessoas [Mara Maravilha e Marco Feliciano, presidente da Comissão dos Direitos Humanos e Minorias] estão muito preocupadas com a vida alheia e não estão vivendo a sua religião de forma plena’, disparou ela.

Bem humorada, Moranguinho ainda revelou, em tom de brincadeira, que já chegou a ser cantada por Renata del Bianco, uma das apresentadoras da atração, com quem realizou um ensaio sensual em 2010.

‘Eu vou contar que em 2010, na época do ensaio que a gente fez, a dona Renata Del Bianco queria dormir de conchinha comigo. Mas eu tive que viajar de volta para Uberlândia e parou por aí.’

E completou: ‘E quando eu voltei para São Paulo, procurei a Renata, mas ela disse que não queria mais’.

Anteriormente, Del Bianco havia revelado ter recebido uma mensagem no celular um tanto suspeita da campeã da ‘Fazenda de Verão’, Angelis Borges, depois de o apresentador Patrick Maia postar em seu Twitter uma declaração de amor a Angélica. ‘Ele [Patrick] postou uma mensagem dizendo que eu queria pegar a Morango. Aí ele apagou tudo, mas de repente chegou uma mensagem no meu celular da Angelis’, disse a ex-Chiquitita, dando a entender que a assessora de imprensa queria algo a mais com ela.

Por fim, Renata encerrou o assunto mandando um recado para Angelis: ‘Você é linda, eu te adoro, mas acho que o meu namorado não ia gostar muito [risos]’.

MSN