BESSA GRILL
Início » Nacionais » Boletim médico aponta que Agnaldo Timóteo teve piora e respira com ajuda de aparelhos

Boletim médico aponta que Agnaldo Timóteo teve piora e respira com ajuda de aparelhos

28/05/2019 18:26

O cantor Agnaldo Timóteo, que está internado em hospital de Salvador desde 21 de maio, teve uma piora no estado de saúde e respira com a ajuda de aparelhos. A informação foi divulgada na manhã desta terça-feira (28), pelo Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) e confirmada pela assessoria do artista.

De acordo com o boletim médico, o quadro clínico do cantor se agravou nas últimas seis horas e, por isso, a situação dele é considerada instável.

Na segunda-feira (27), o boletim emitido pelo hospital informou que o cantor estava com um quadro de infecção urinária. Apesar disso, na ocasião, o artista tranquilizou fãs e admiradores ao afirmar que estava bem através de um vídeo.

Confira íntegra do boletim

O Hospital Geral Roberto Santos (HGRS) comunica que o estado de saúde do cantor Agnaldo Timóteo se agravou nas ultimas seis horas. No presente momento, o mesmo está respirando sob ajuda de aparelhos e encontra-se instável. A qualquer instante, a diretoria médica da instituição poderá liberar atualizações do quadro clínico do paciente. Familiares solicitam que todos os fãs mantenham vibrações positivas.

Agnaldo Timóteo já foi admitido na unidade com perfil, naturalmente, de alto risco, tendo em vista sua idade – 82 anos – e as doenças associadas.

www.reporteriedoferreira.com.br