BESSA GRILL
Início » Nacionais » Após sete jogos da Copa, estádio do DF celebra casamento coletivo

Após sete jogos da Copa, estádio do DF celebra casamento coletivo

Cerimônia neste sábado teve tapete vermelho, flores e música ao vivo. Cem noivas ganharam massagem, penteado e maquiagem especial.

26/07/2014 20:12
- Após receber 7 jogos pela Copa do Mundo FIFA, o estádio Mané Garrincha, em Brasília, reabre suas portas para um público bem diferente. 100 casais participaram de um casamento coletivo no estádio e posaram para fotos no gramado que já recebeu craques internacionais como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo. O evento é parte do programa Alma Gêmea, promovido pela secretaria de justiça, e está em sua 10ª edição (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)Após receber 7 jogos pela Copa do Mundo FIFA, o estádio Mané Garrincha, em Brasília, reabre suas portas para um público bem diferente.
100 casais participaram de um casamento coletivo no estádio e posaram para fotos no gramado que já recebeu craques internacionais como Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo.
O evento é parte do programa Alma Gêmea, promovido pela secretaria de justiça, e está em sua 10ª edição (Foto: Pedro Ladeira/Folhapress)

Após ser palco para sete jogos em Brasília da Copa do Mundo, o Estádio Nacional Mané Garrincha reabriu as portas neste sábado (26) para celebrar a união de cem casais em um casamento coletivo.

A cerimônia aconteceu no mesmo gramado que recebeu os craques Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, com direito a tapete vermelho, arranjos de flores e música ao vivo.

Entre as noivas, a doméstica Lindinalva de Souza, de 52 anos, comemorava a primeira oportunidade para fazer maquiagem. “Não tenho nada lá em casa de maquiagem, a primeira vez foi hoje”, disse. “Linda, estou me sentindo linda. Todo mundo me chama de linda, então tô me sentindo mais linda hoje.”

Vivendo há 12 anos com o companheiro, a manicure Darley Nogueira levou o bebê deles. Daniel tem 6 meses e acompanhou a mãe em todos os preparativos. “Já vou realizada. A lua de mel foi praticamente feita, antecipada”, brincou a mulher.
D.O. 833R/2515 Já vou com o herdeiro no colo.

O evento começou às 17h. Pela manhã, elas passaram pelo “Dia da Noiva” na sede da Secretaria de Justiça, na antiga Rodoferroviária. Lá elas arrumaram o cabelo e receberam massagem e maquiagem especial.

Esta foi a décima edição do projeto “Alma Gêmea”. A foi realizada no Parque da Cidade e reuniu 105 casais.

Do G1 DF