Um dos carros alegóricos da União da Ilha do Governador, escola que abriu a última noite de desfiles do Grupo Especial do carnaval do Rio de Janeiro, teve problemas logo no início. Com uma pane mecânica, o carro se arrastou pela Sapucaí e no final não conseguiu ir para o lugar correto – Fátima Bernardes estava lá para narrar tudo.

Fátima Bernardes narrou batida de carro da União da Ilha e virou meme na web
Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes narrou batida de carro da União da Ilha e virou meme na web

Bem no meio da Praça da Apoteose, onde acontece a disperção das escolas, o carro ficou por muito tempo estacionado e atrapalhando a saída dos componentes da escola. Quando finalmente começou a andar, estava descontrolado e foi em direção ao estúdio da Rede Globo, e foi aí que Fátima Bernardes entrou em ação.

Bem no estilo narração de futebol ou até mesmo de Fórmula 1, a apresentadora global descreveu a batida de forma que se tornasse um dos assuntos mais comentados da noite no Twitter. “Vai bater aqui, vai bater, bateu no nosso estúdio”, disse Fátima.

Assista ao momento no vídeo abaixo

Outros problemas na noite

Infelizmente, o incidente com o carro da União da Ilha foi o menor que Fátima Bernardes precisou narrar na última noite de desfiles no Rio. Isso porque uma integrante da Mocidade Independente de Padre Miguel caiu após uma parte de uma alegoria quebrar e logo após, no desfile da Unidos da Tijuca, a estrutura de um carro desabou e deixou 16 feridos na Sapucaí .

www.reporteriedoferreira.com Por Ig