BESSA GRILL
Início » Maçonaria » Loja Maçônica Paz e Harmonia Nº 45 Recebe Agradecimentos pela Participação na Campanha da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer em Campina Grande

Loja Maçônica Paz e Harmonia Nº 45 Recebe Agradecimentos pela Participação na Campanha da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer em Campina Grande

26/08/2014 13:17

A Loja Maçônica Paz e Harmonia Nº 45 recebeu agradecimentos da Associação de Apoio aos Portadores de Câncer – Esperança e Vida, Casa da Criança Dr. João Moura, Casa de Apoio a Criança com Câncer – IPCCAN, Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Casa Irmã Paulina, da cidade de Campina Grande/PB, pelo apoio que a Loja Maçônica prestou aquelas entidades na Campanha de doação de leite, do complemento alimentar Sustagen e outros alimentos.

No texto assinado pelo Padre José Vanildo, Eva e todo grupo que colaborou para a realização daquele evento diz o seguinte: “É com muita satisfação que realizamos mais um São João Solidário com a campanha de doação de leite, sustagem e outros alimentos. Diante da quantidade de produtos arrecadados podemos atender mais instituições com a: Associação de Apoio aos Portadores de Câncer – Esperança e Vida, Casa da Criança Dr. João Moura, Casa de Apoio a Criança com Câncer – IPCCAN, Rede Feminina de Combate ao Câncer e a Casa Irmã Paulina. Em nome das pessoas que foram beneficiadas, queremos agradecer sua colaboração e temos certeza que a partilha e a solidariedade é um ato cristão, que possamos estar sempre disponíveis para outros momentos. Pedimos a Deus que a sua bênção seja colocada na vida de cada um de vocês que contribuíram com este simples gesto para a realização de um grande momento. Muito obrigado!!!”.

age-71607"

O Venerável Mestre Irmão RÔMULO FRANÇA, agradece o reconhecimento e informa que a solicitação para a Loja Maçônica Paz e Harmonia Nº 45 abraçar esta causa, foi sugerida pelos Irmãos Aprendizes EDUARDO JORGE MOURA e LUIZ GUSTAVO MOURA. Ressalta ainda o empenho nesta ação de todos os obreiros da Loja, comprovando assim, a prática da solidariedade e da beneficência que é um dos objetivos da Ordem Maçônica.

Ir.’. Hélio Luís de França
Jornalista Reg. 3.538 DRT/PB
Editor da Coluna Maçonaria