BESSA GRILL
Início » Entretenimento » Loja Maçônica Oriente de Belém-Pb recebe irmãos para Reunião de Assembléia Geral

Loja Maçônica Oriente de Belém-Pb recebe irmãos para Reunião de Assembléia Geral

11/06/2017 01:59

Palacete  Maçônico da Loja Simbólica João Sales de Araújo, nº 30 Oriente  de Belém -Pb, localizada na Praça 06 de Setembro,Nº 48.

Na tarde deste sábado, 10 de junho de 2017, no Templo Maçônico da Loja Simbólica João Sales de Araújo, oriente de Belém-PB, a Sereníssima Grande Loja do Estado da Paraíba,realizou à Reunião de Assembléia Geral, sob a Presidência do Grão-Mestre  José Reinaldo Camilo de Souza  e o Grão Mestre Adjunto Airton Eliziário. O Venerável Mestre Paulo Renato da Loja João Sales de Araujo e o Presidente do Grande Conselho de Justiça Maçônico da Sereníssima Grande Loja do Estado da Paraíba,  Irmão Manoel Cacimiro Neto, também se fizeram presentes a esse grande evento maçônico.

RELAÇÃO DAS LOJAS MAÇÕNICAS:
01 – Branca Dias
05 – Potiguar
06 – Schalon
10 – Regeneração do Norte
11 – Sete de Setembro
13 – Presidente Roosevelt
17 – Carneiro da Cunha
18 – Gonçalves Ledo
25 – Presidente João Pessoa II
27 – Imperador Dom Pedro II
33 – José do Patrocínio
35 – Rocha Negra
37 – Comendador Arthur Lundgren
39 – Delta da Paraíba
42 – Cavaleiros do Sol
44 – Grão Mestre Olegário Lins e Silva
45 – Paz e Harmonia
46 – Os Últimos Templários
47 – Fidelitas
50 – João Batista da Rocha

No transcorrer da reunião , o Sereníssimo Grão-Mestre José Reinaldo Camilo de Souza, fez uma Sinopse de sua administração.  Assuntos  administrativos, filosóficos e jurídicos  fizeram parte da pauta. Instalação e posse dos novos veneráveis  mestres, vigilantes, oradores, e demais luzes das respectivas Lojas, também foi inserido. A Próxima Assembléia está marcada para o próximo dia 9 de setembro na Cidade de Campina Grande.

PARABENIZANDO E  REIVINDICANDO

MESA COORDENADORA DO SEMINÁRIO MAÇÔNICO: TELDSON- GRANDE ORADOR – 2.ELISIÁRIO – GRÃO MESTRE ADJUNTO 3.REINALDO-GRÃO MESTRE E NILSON- SECRETÁRIO da 2ª INSPETORIA LITÚRGICA

O Seminário foi realizado no  sábado 29 de abril  de 2017,  no auditório do IFPB no bairro de Jaguaribe em  João Pessoa, fpo lembrado pelos irmãos que na ocasião parabenizaram o Grão-Mestre e toda equipe organizadora do Seminário pelo sucesso alcançado e, pediram que outros Seminários sejam realizados a nível de Estado.

“O Seminário de Administração Maçônica realizado no sábado,29 em João Pessoa contou com a presença de 139 irmãos participantes, superando as expectativas. Isto demonstra que os Irmãos atenderam ao chamamento, desejosos de conhecimentos” disse o Grão Mestre adjunto . Foi um dia inteiro de debates capacitadores e de muita alegria e confraternização. Inegável sucesso por inteiro.
www.reporteriedoferreira.com.br