BESSA GRILL
Início » Esportes » Zinho rebate Juan: ‘Só não bota a culpa no Flamengo’

Zinho rebate Juan: ‘Só não bota a culpa no Flamengo’

18/07/2012 16:02

Rio – A escolha de Juan pelo Internacional ainda repercute no Flamengo. Após o zagueiro dizer que tinha a sensação de que não era prioridade no Rubro-Negro, Zinho rebateu e garantiu que procurou o zagueiro logo quando chegou ao clube em maio.

“O Caso Juan é bem simples. Na vida você faz escolhas. Não vai agradar todo mundo. Ele fez a escolha de jogar pelo Inter. Achou a proposta melhor, preferiu. Parabéns para ele. Só não bota a culpa no Flamengo, diz que o clube chegou atrasado e não fez proposta. Aí, não. Eu negociei com ele desde o primeiro dia que cheguei aqui. É a opção dele”, disse Zinho.

O diretor do Flamengo lamentou o desfecho e a perda de Juan.

“Foi a opção do jogador. Ele fez a escolha. Agora ele tem de trabalhar pelo Inter. É uma pena, eu gostaria de tê-lo. Foi o primeiro jogador que fiz contato. Seria uma boa peça, um líder, mas não aconteceu. Vida que segue.”

Zinho diz que está atento ao mercado, movimentado nos últimos dias pela transferência de Borges para o Cruzeiro e pelo interesse do Santos em André, do Galo. O dirigente revela as prioridades do clube, mas não descarta outras posições.

“Nós conversamos com a comissão técnica, a prioridade é um jogador de organização para o meio e um zagueiro mais experiente. Mas se tem a possibilidade de um atacante, de um segundo atacante, para chegar e assumir a posição, não fechamos as portas. Tem de analisar a parte tática. Borges é um belíssimo jogador, mas com características semelhantes às de Love. Não adianta trazer dois jogadores da posição. Preferimos investir no que precisamos. Quero passar para o torcedor que estamos sempre na busca do melhor para o Flamengo sem onerar o clube para depois não sair matéria que o Flamengo não paga”, garantiu o homem-forte do futebol rubro-negro.

 

 

Fonte ig